Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com um investimento de mais de R$ 200 mil os foliões do carnaval de Taguatinga, Só Alegria, puderam curtir a melhor festa carnavalesca da região sudeste. Os foliões aproveitaram os cinco dias de festa ao som de seis bandas, quatro baianas e duas regionais. Ao todo cerca de dez mil pessoas participaram da festa e mais de 10 blocos garantiram o agito.

Segundo a prefeita, Zeila Ribeiro, o investimento foi feito para garantir maior segurança e conforto para todos os foliões taguatinguenses e para os turistas.

“ A prefeitura e todas as secretarias municipais trabalharam para oferecer a melhor festa de carnaval da região sudeste. Estamos felizes com o resultado obtido, pois desde o ano passado nós havíamos prometido realizar uma festa com esta proporção e conseguimos isso com o apoio do governo do estado e do deputado Paulo Roberto Ribeiro”, disse

Além do carnaval para os foliões a prefeita Zeila ainda organizou um retiro para os evangélicos de Taguatinga e das cidades vizinhas. Mais de 500 fiéis participaram do evento ministrado pelo pastor Adeildo Costa de São Paulo.