Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O governador Carlos Henrique Gaguim e o secretário Leomar Quintanilha apresentam na próxima quinta-feira, 25, às 9h30, no Auditório do Palácio Araguaia, em Palmas, as novidades do 6º Salão do Livro do Tocantins, que tem como tema “A leitura acelera a Educação”. Na data, os escritores regional e nacional a serem homenageados nesta edição serão conhecidos, além de todos os detalhes do evento.

Em sua sexta edição, o principal evento literário da região Norte do país será realizado um pouco mais cedo este ano, de 19 a 28 de março, na Praça dos Girassóis, em Palmas, onde a estrutura está sendo montada.

Para atender uma programação extensa com mais de 500 atrações e fazer com que o público vivencie cada momento do salão, a infraestrutura foi ampliada e modernizada, passando de 8.350m² para 10.800m².

A tenda será totalmente climatizada, com 115 estandes, praça de alimentação e o auditório principal com mil lugares. Dentre algumas das atrações estão Ariano Suassuna, Fagner, Cocoricó, Almir Sater, Grupo Toll, Terça Insana, Viviane Mosé, Drº Willian Douglas, Daniel Godri, Laura Muller, Oscar Schmidt, Tadeu Schmidt, Dominguinhos, Ciência e Show, Rosa de Saron entre outros.

Fonte: Ascom Seduc