Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Em reunião entre lideranças do PT e PDT realizada na noite desta segunda-feira, 22, na Câmara Municipal de Palmas, o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, deixou claro aos presentes que o PDT, trabalha para consolidar a pré-candidatura do prefeito de Palmas, Raul Filho ao governo do Estado.

Para Lupi, que é também presidente nacional licenciado do PDT, é de suma importância manter unida a base aliada do governo Lula no Tocantins. “O PDT está com Raul e trabalharemos para que o prefeito seja o candidato da base”.

Já o presidente estadual do PDT, deputado Fábio Martins, afirmou que Raul Filho pela história política e pelos espaços ocupados na vida pública, está preparado para o desafio de governar o Tocantins.

A reunião organizada pelo Partido dos Trabalhadores contou também com a presença dos presidentes estaduais Donizeti Nogueira (PT), Junior Luiz (PTN) e Nilton Barbosa, (PCdoB). Também participaram outras lideranças, como a vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin, deputado estadual Angelo Agnolin e o presidente da Câmara de Palmas, Wanderlei Barbosa.

Raul agradeceu o apoio do PDT e disse que sua pré-candidatura está sendo construída nas bases. O petista lembrou que aceitou a convocação do PT e que tem encontrado nele e nos demais partidos que já declararam apoio a força necessária para enfrentar este embate. “Na minha vida pública, nunca conquistei nada fácil e se eu estava com a disposição para esta disputa, agora aumentou ainda mais”, frisou.

Fonte: Assessoria de Imprensa PT