Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A programação não está totalmente fechada, mas se pode visualizar parte do que o público vai conferir no 6º Salão do Livro do Tocantins. Para esta edição, o evento terá mais atrações, e para todos os gostos, além de um número maior expositores e da ampliação do espaço físico.

O público vai conferir grandes peças teatrais, shows musicais, espetáculos infantis, e, claro, muita cultura e literatura. Personalidades do cenário cultural brasileiro como o grupo Cocoricó que diverte a criançada na TV Rá Tim Bum vão brincar com os pequenos do Tocantins. O Júlio e sua turma, o Alípio, a Zazá e Lilica é uma das várias opções para as crianças. Os cantores e compositores Fagner, Almir Sater e Dominguinhos do Acordeom vêm ao Tocantins e também participam do Salão.

A filósofa e psicanalista Viviane Mosé que se tornou popular após apresentar o quadro Ser ou não Ser, do Fantástico (Rede Globo), onde explicava assuntos espinhosos da filosofia traz sua vivência para o público do Salão. Além dela, o Drº Willian Douglas (o guru dos Concuros), Daniel Godri (Apresentador do programa “Desenvolvendo Talentos”, pela TV Canção Nova), Laura Muller (sexóloga do Programa Altas Horas – Rede Globo), Oscar Schmidt e Tadeu Schmidt são presenças confirmadas.

Para atender pedidos da juventude, a organização traz o espetáculo científico Ciência é Show. A banda brasileira católica de rock Rosa de Saron, que foi um dos grupos mais solicitados para estar no salão, faz show este ano no auditório principal.

 

Fonte: Secom