Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Zacarias Martins

Durante toda esta sexta-feira, 26, o secretário de Saúde do Tocantins, Francisco Melquiades Neto estará despachando no HRG – Hospital Regional de Gurupi. O secretário chegou por volta das oito horas da manhã, acompanhado do superintendente administrativo da Sesau, José Wilmar Noronha e foi recepcionado pelos integrantes da diretoria do HRG, Reinhard Langer (diretor geral), Carlos Langer (diretor técnico) e pela diretora administrativa Andréia Ribeiro Couto Teixeira.

“Trata-se de uma visita de trabalho para nos interarmos melhor da realidade do hospital e junto com a diretoria buscarmos mecanismos para a sua resolução ”, afirmou o secretário.

Na oportunidade, o secretário também anunciou a aquisição de novos equipamentos de tecnologia de ponta que vão permitir melhorar ainda mais o atendimento oferecido por essa unidade de saúde.

Já no fim da tarde de hoje, também está prevista a visita do governador Carlos Henrique Gaguim ao HRG. O governador pernoitará na cidade, seguindo no sábado, para a cidade de Cariri do Tocantins.

Fonte: Assessoria de Imprensa HRG