Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O evento envolveu todos os colaboradores da instituição e movimentou a cidade de Gurupi nos dias 25 a 27 de fevereiro com muita informação sobre a prática de atividades físicas como forma de melhorar a qualidade de vida.

Empenho e dedicação foram as palavras mestres do evento que reuniu toda a equipe do Sesi Gurupi para a divulgação das atividades do Lazer na última semana no Parque Mutuca e no Arrastão da Informação que percorreu toda a avenida Goiás, principal avenida da cidade.

“É uma forma até de integrar os colaboradores. Sentimos que a união e companheirismo ficam mais evidentes em eventos assim”, destaca Raimunda Pereira Dias Obeid, supervisora do Sesi/Lazer em Gurupi.

“É gratificante e contagiante mais uma vez ver o compromisso e a dedicação dos colaboradores que fizeram todo o percurso demonstrando alegria ao levar informações à comunidade sobre como melhorar sua qualidade de vida. Com certeza iremos colher bons resultados, e àqueles que iniciarem a prática de atividades físicas também”, finaliza o gerente da unidade, Salviano Martins.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesi