Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

O Chefe do Estado Maior da PM, Coronel Gilberto Nogueira da Costa, entregou na tarde desta quinta-feira, 08, na sala de reuniões do Quartel do Comando Geral da PM, onzes computadores e quatro impressoras para militares Comandantes das Bases Comunitárias de Palmas.

As máquinas que custaram mais R$ 28 mil, foram adquiridas através da SENASP – Secretaria Nacional de Segurança Pública, por meio do Projeto de Reaparelhamento das Bases Comunitárias e Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas Violência.

As Bases da Capital que foram contempladas cada uma com um micro, foram a da Aureny III, Jardim Taquari; 407 Norte, 503 Norte, 305 Norte, 1106 Sul. Foram contemplados também com computadores, a Coordenação da Polícia Comunitária e Coordenação do Proerd, e as Unidades Policiais do interior, 2º BPM de Araguaína e 5º BPM de Porto Nacional.

Durante a solenidade, o comandante geral entregou simbolicamente um computador para o Comandante da Base Comunitária da 407 Norte, o Sub-Tenente Antônio Eduardo da Silva. De acordo com o coronel Nogueira, os computares vão facilitar os trabalhos das Bases. ”Os Senhores estão recebendo um instrumento que vai auxiliar e contribuir muito nos trabalhos desenvolvidos por suas bases” apontou.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM