Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

As novas diretorias dos Sindicatos Patronais de Gurupi tomarão posse nesta quinta-feira, 29, em evento que acontecerá às 20 horas, no Instituto Juarez Moreira em Gurupi.

Os sindicatos a terem uma nova diretoria são: SINDHORBS - Sindicato do turismo e hospitalidade do Estado do Tocantins, SINDIFARMA - Sindicato de comércio varejista de produtos farmacêuticos do Estado do Tocantins, SINDIMÁQUINAS - Sindicato do comércio varejista de máquinas e equipamentos, peças e acessórios para uso na agropecuária do Estado do Tocantins e SICOVAR - Sindicato do comércio varejista do Estado do Tocantins.

Durante a cerimônia os presidentes empossados serão homenageados com o Troféu Mercúrio – Deus do Comércio. A honraria é a maior comenda concedida pela Fecomércio às pessoas que prestam um relevante trabalho ao setor do comércio de bens, serviços e turismo no Estado.

Na ocasião será entregue ainda, o Título de “Entidade rumo a excelência na gestão sindical”, outorgado pela CNC – Confederação Nacional do Comércio, pela participação dos sindicados empossados no Ciclo 2009 do Programa SEGS – Sistema de Excelência em Gestão Sindical, no qual incentiva o desenvolvimento da Excelência na gestão dos sindicatos patronais por meio de critérios baseados nos fundamentos do Prêmio Nacional de Qualidade (PNQ).

Segundo o presidente da Fecomércio Tocantins, Hugo de Carvalho, o objetivo da homenagem é aproveitar a solenidade de posse para também “enaltecer a dedicação das diretorias e as inúmeras realizações frente aos seus sindicatos”.

Estarão presentes no evento, além do presidente do Sistema Fecomércio, SESC, SENAC e SEBRAE Tocantins, Hugo de Carvalho, no qual será o anfitrião da festa, autoridades federais, estaduais e municipais, como o prefeito de Gurupi Alexandre Abdalla.

Fonte: Assessoria de Imprensa