Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Esequias Araújo

Foto: Esequias Araújo

Os moradores dos municípios de Ponte Alta do Tocantins, Lizarda e Rio Sono recebem nesta quinta-feira, 03, a programação da Caravana Acelera Tocantins. Durante todo o dia, o governador Carlos Henrique Gaguim percorrerá as três cidades levando benefícios e anunciando investimentos à população. Com estas cidades, Carlos Gaguim fecha o calendário de visitas da Caravana na região do Jalapão, que envolveu também as cidades de Pindorama, Mateiros e São Félix, na última semana.

Ponte Alta do Tocantins, situada a 187 quilômetros de Palmas, será a primeira cidade visitada no dia 03, com horário previsto para 7h30. Na sequência, o governador passa às 13h, por Lizarda, e posteriormente a Caravana vai para Rio Sono.

Durante a passagem da Caravana, o governador visita obras, lança a Força Tarefa entrega transporte escolar, ambulância para os municípios, assina convênios nas áreas de Saúde e Educação, entre outras ações destinadas aos municípios por meio de emendas parlamentares.

A Caravana Acelera Tocantins já percorreu até aqui 123 municípios, nas regiões Sudeste, Sul, Norte, Centro-Norte, Centro, Centro/Leste/Oeste e Jalapão.

 

Fonte: Secom