Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Valério Zelaya

O vereador de Gurupi do PR, Marcão do Povo, segundo informações pode apoiar a reeleição do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB). Durante visita do governador no município nesta sexta, 4, Marcão procurou Gaguim para conversar e foi a única liderança do PR que acompanhou a visita do peemedebista.

O Conexão Tocantins entrou em contato com o vereador na manhã deste sábado, 5, e Marcão afirmou que tem um bom relacionamento com o governador. “Na realidade tenho uma amizade com ele pelo fato de conhecê-lo quando o PR o apoiava”, disse na entrevista.

Questionado sobre a possibilidade de apoiar a reeleição do governador, o vereador desconversou e não quis comentar. Depois, o vereador entrou em contato através de sua assessoria e afirmou que só falará sobre o assunto pessoalmente.

Entre os governistas, a expectativa é que o republicano fique com o governador mesmo com o prefeito do município, Alexandre Abdala (PR) e os outros vereadores na base de apoio do ex-governador e pré-candidato Siqueira Campos (PSDB).

Gaguim em Gurupi

No município, Gaguim visitou junto com alguns deputados estaduais a 38ª Exposição Agropecuária do município que acontece no Parque Antonio Lisboa da Cruz. Abdala não esteve com o governador nem a ex-primeira dama Goiaciara Cruz (PR).O vice-prefeito Carlos Barcelos (PP) esteve com o governador, conforme informou o secretário de Governo, Carlos Braga.

Na chegada do governador o aeroporto do município estava sem energia.