Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Abalém deixou nesta segunda-feira a Secretaria Estadual de Esportes

Abalém deixou nesta segunda-feira a Secretaria Estadual de Esportes Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Abalém deixou nesta segunda-feira a Secretaria Estadual de Esportes Abalém deixou nesta segunda-feira a Secretaria Estadual de Esportes

O secretário de esporte, Ricardo Abalém foi exonerado nesta segunda, 7, como informou ao Conexão Tocantins, o secretário Chefe da Casa Civil, Antônio Lopes Braga Júnior que passa a comandar a pasta interinamente a partir desta terça-feira, 8.

Abalém foi indicado pelo deputado estadual José Geraldo de Melo (PTB) que deixou a base de sustentação do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) para apoiar o ex-governador e pré-candidato ao governo do Estado, Siqueira Campos (PSDB).

Não há previsão para a nomeação de um novo secretário para a pasta, como informou Júnior. O Chefe da Casa Civil vai exercer as duas funções até que o governador emposse um novo nome.

Outras indicações

A Casa Civil negou ao Conexão Tocantins que outras indicações de José Geraldo e do PTB tenham sido exoneradas. Por enquanto apenas Abalem deixou o cargo. O partido declarou na última sexta-feira o apoio unânime para o ex-governador.