Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Esequias Araujo

Foto: Esequias Araujo

Inicia nesta quarta-feira, 16, em Paraíso do Tocantins, a 10ª etapa da Caravana Acelera Tocantins, que passará, ainda, até o dia 19, por outros cinco municípios do Estado anunciando obras e entregando benefícios aos cidadãos tocantinenses.

A chegada do governador Carlos Henrique Gaguim com a Caravana a Paraíso do Tocantins está prevista para as 17h30, quando se encontrará com o prefeito do município, Paulo Tavares, e assinará, dentre outros benefícios, atos e emendas parlamentares que preveem obras de pavimentação e entrega de ônibus e ambulâncias para a cidade do centro-oeste tocantinense.

Na quinta-feira, 17, a partir das 15 horas, o governador Carlos Gaguim estará em Santa Fé do Araguaia, região norte do Estado. Na cidade, Gaguim e o prefeito local, Valtenis Lino, também assinarão documentos que garantirão melhorias para o município.

No terceiro dia da 10ª etapa da Caravana Acelera, sexta-feira, 18, será a vez de Colinas do Tocantins, a partir das 8 horas, receber o governador e os benefícios previstos pela ação. No município, localizado na região noroeste do Estado, após assinar os atos e as emendas, juntamente com o prefeito da cidade, José Santana Neto, Carlos Gaguim participará de um almoço.

Ainda durante a sexta, 18, às 14 horas, o governador Carlos Henrique Gaguim será recebido em Guaraí, região noroeste do Estado, onde também assinará os documentos que garantem os benefícios, como obras e entregas de veículos, em companhia do prefeito da cidade, Milton Alves.

Para fechar o penúltimo dia desta etapa do Acelera, às 18 horas da mesma sexta-feira, 18, o governador Gaguim chegará a Miracema do Tocantins. No município da região central do Estado, juntamente com o prefeito local, Antônio Evangelista Júnior, Carlos Gaguim realizará a mesma atividade de assinatura de atos e emendas para levar benefícios à população da cidade.

No sábado, 19, a partir das 8 horas, finalizando a 10ª etapa da Caravana Acelera Tocantins, o governador Carlos Henrique Gaguim chegará a Gurupi, no sul do Estado. No sexto e último município desta fase, Gaguim, junto com o prefeito da cidade, Alexandre Abdalla, anunciará obras e a entrega de veículos, além de outros benefícios para a população de Gurupi, através da assinatura de atos e emendas parlamentares.

Fonte: Secom