Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O governador Carlos Henrique Gaguim encerra neste sábado, 19, na cidade de Gurupi, a programação da Caravana Acelera Tocantins nos 139 municípios do Estado. Na oportunidade, a população de Gurupi receberá benefícios, dentre eles, a Força Tarefa, que leva ações emergenciais aos municípios, como o encascalhamento de estradas vicinais, entre outras.

Na ocasião, em despacho com o prefeito Alexandre Abdalla (PR) o governador Carlos Gaguim deve assinar convênios, realizar o plantio de mudas de árvores e autorizar a limpeza de ruas e avenidas, roçagem, limpeza de lotes baldios, pavimentação de ruas com bloquetes e construção da Clínica da Mulher, e ainda a formalização de parceria entre Governo e prefeitura, para a execução do programa Pioneiros Mirins, entre outros benefícios.

Programação

Esta etapa final da Caravana Acelera Tocantins iniciou suas ações na cidade de Paraíso, dia 16, seguindo para Santa Fé do Araguaia, no dia 17 de junho. Nesta sexta-feira, 18, a comitiva visita as cidades de Colinas, Guaraí e Miracema do Tocantins.

Fonte: Secom