Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A partir desta quarta-feira, 23, a Comunidade da região Sul de Palmas contará com mais um ponto de apoio para sua alimentação, com a inauguração da Casa Solidária Osmar Dualibe. O evento acontece às 18h, na Avenida Taquaruçu, AI-10 A, setor Morada do Sol III, e contará com a presença do prefeito Raul Filho.

Idealizada pela primeira dama da Capital, Solange Duailibe, a Casa Solidária será um ponto de apoio para a comunidade carente que receberá uma sopa nutritiva, aos fins de tarde, de segunda à sexta-feira.

“A solidariedade é o que nos une, o amor ao próximo, o que move as nossas ações. Na Casa Solidária Osmar Duailibe, vamos saciar não só a fome do corpo, com alimentos nutritivos e fartos, mas também, celebrarmos a união fraternal das famílias ”, justifica Solange Duailibe.

Osmar Duailibe

Osmar Ribeiro Duailibe, 74 anos, foi pioneiro do Estado do Tocantins, na cidade de Araguaçu (TO), onde foi vereador por três vezes, coletor municipal e agente comunitário. Era casado com Josefa Duailibe, e pai da deputada estadual e primeira dama de Palmas, Solange Duailibe. Sua marca registrada era a atenção à comunidade carente.

Fonte: Ascop