Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A deputada federal Nilmar Ruiz (PR) vem ganhando apoios importantes na sua campanha Menos Imposto Mais pra Você, que idealizou para mobilizar a sociedade pela redução de imposto no Brasil.

Nilmar se reuniu com o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), Roberto Magno Martins, e recebeu do líder da categoria apoio total à campanha Menos Imposto Mais pra Você.

De acordo com a deputada, o alto volume de impostos pagos pelas indústrias prejudica o aumento da produção e a abertura de novos postos de trabalho no país, além de desestimular investimentos no setor. "A carga tributária brasileira acaba impedindo as indústrias de crescer e gerar emprego", avalia Nilmar.

O movimento Menos Imposto. Mais pra Você tem ganhado apoios importantes de entidades representativas no Tocantins. O Menos Imposto. Mais pra Você recebeu a simpatia da Fecomércio, da Fieto, de entidades classistas e de sindicatos profissionais. "O movimento Menos Imposto. Mais pra Você tem ganhado força. Precisamos dessa união de esforços para que haja uma pressão popular para reduzir impostos no Brasil e garantir o desenvolvimento justo para a população", afirmou Nilmar.

Para saber mais sobre o movimento Menos Imposto Mais pra Você acesse o blog: www.menosimpostomaispravoce.blogspot.com

Fonte: Assessoria de Imprensa da deputada Nilmar Ruiz