Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Valtenis Lino evitou falar de apoio a Siqueira

Valtenis Lino evitou falar de apoio a Siqueira Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Valtenis Lino evitou falar de apoio a Siqueira Valtenis Lino evitou falar de apoio a Siqueira

O presidente da Associação Tocantinense de Municípios e prefeito de Santa Fé do Araguaia, Valtenis Lino (PMDB) afirmou ao Conexão Tocantins que ainda decide se vai participar da convenção do partido que homologará a candidatura à reeleição do governador Carlos Gaguim.

O peemedebista afirma que ainda não foi convidado para o evento mas se for convidado pretende permanecer. “Ainda não fui convidado para a convenção mas devo participar se até amanhã for convocado”, disse o prefeito que já está em Palmas.

Ainda nesta terça-feira, 29, Valtenis vai se encontrar com o presidente regional do PMDB e deputado federal Osvaldo Reis para definir sua participação na convenção, já que o peemedebista tem apoio declarado para o ex-governador e adversário de Gaguim, Siqueira Campos (PSDB).

Depois de ter declarado apoio a Siqueira, o prefeito faz voto de silêncio e afirma que apenas depois do dia três de julho vai começar a se envolver no processo eleitoral. “Até lá vou ficar calado”, disse.Valtenis vota duas vezes, uma como delegado e outra como membro do diretório regional.