Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O prefeito de Gurupi, no sul do Estado, Alexandre Abdalla (PR) em entrevista ao Conexão Tocantins na convenção do PSDB e partidos aliados na coligação "Tocantins Levado a Sério", comentou que não poupará esforços para eleger o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) no município, no entanto ressaltou que não quer desavenças com o governo do Estado.

“Recebi o governo no meu município de forma institucional e Gurupi aguarda o cumprimento dos compromissos levados através da caravana”, frisou o gestor. O prefeito conta que mantém a boa relação com o governador e pré-candidato Carlos Henrique Gaguim (PMDB).

“Meu PR está com Siqueira e o governo precisa entender isso”, afirmou. Segundo pesquisa do Instituto Skala, o ex-governador lidera no município no entanto as lideranças governistas já trabalham o nome do governador Gaguim na região Sul.

Federais

O grupo do governo tem como candidatos a federal os deputados estaduais, Angelo Agnolin e Laurez Moreira no Sul. Abdalla ressaltou que vai trabalhar para que o grupo de Siqueira elega a ex-primeira-dama do município, Goiaciara Cruz (PR) e ainda o deputado federal do PSDB, Eduardo Gomes.

“Vamos com certeza eleger nossos federais na região, todos com prestígio e trabalho prestado no Sul”, disse.

Da região Sul estão presentes ainda os prefeitos Jaime Café (PR), Pedro Rezende (PTB) e ainda outros nomes.