Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Dicom/AL

Foto: Dicom/AL

O prefeito de Tocantinópolis, Fabion Gomes (PR) afirmou ao Conexão Tocantins na manhã desta quarta-feira, 7, que finaliza a conversa com o grupo de apoio ao governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB). Nesse sentido ele negou que tenha mantido contato e conversações com o grupo de apoio do ex-governador Siqueira Campos (PSDB) que está à frente da coligação Tocantins levado á sério.

Durante a entrevista, Fabion ressaltou que o governador e candidato da Força do Povo, Carlos Henrique Gaguim tem o apoio da maioria dos gestores. “O Gaguim tem conquistado apoio maioria dos prefeitos porque tem cumprido os compromissos “, frisou.

O prefeito conta que na próxima semana pretende oficilaizar o apoio ao peemdebista durante um encontro que terá com Gaguim. “Semana que vem vou sentar com ele para tratar de questões administrativas e políticas”, afirmou completando também que vai conversar ainda com o presidente da Assembleia Legislativa, Júnior Coimbra (PMDB) que tenta uma cadeira na Câmara Federal.

Fabion portanto afirmou que mesmo com o esforço do governador em fazer parceria com os prefeitos, “ainda faltam alguns detalhes”, frisou.

O gestor conta ainda que para deputado estadual vai apoiar o irmão José Bonifácio. Fabion, assim como outros prefeitos do PR mesmo o partido tendo a indicação de João Ribeiro e Vicentinho Alves para o Senado na chapa de Siqueira não apóiam o tucano.

Segundo a pesquisa do Instituto Skala, no município Siqueira tem 41,3% de preferência contra 36,7% de Gaguim.