Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

No intuito de fomentar o turismo na Capital ao facilitar o acesso dos palmenses e visitantes às praias de Palmas, a Prefeitura de Palmas, por meio da Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade - ATTM, disponibilizará ônibus em horários especiais para as praias da Capital. Os novos horários, que funcionarão durante todo o mês de julho, atenderão os freqüentadores das praias do Buriti, Caju, Prata e Graciosa.

Praia da Graciosa

A Linha 10, saindo da estação Apinajé, fará o transporte coletivo de segunda a sexta-feira, com intervalos de meia em meia hora entre as 5h às 23h, aos sábados das 6 às e 23h, e aos domingos com intervalo de 40 em 40 minutos das 6h às 22h, sendo o último às 23h.

Praia do Prata

Haverá coletivos de segunda a sexta-feira com intervalos de uma hora entre as 8 e 18h, aos sábados com intervalo de meia hora das 8 às 22h, e aos domingos com intervalo de meia hora das 8 às 21h30, com saída da estação Xambioá.

Praia do Caju

Saíra ônibus da estação Krahô aos sábados e domingos a cada uma hora. Aos sábados das 8 às 18h e aos domingos das 9 às 19h.

Praia do Buriti

Com saída da estação Xerente, haverá ônibus aos sábados e domingos às 11, 12, 13, 16, 17 e 18h.

Praia das Arnos

No caso da Praia das Arnos, o diretor de transporte da ATTM, Edenair Alves, explica que o local já é atendido pelas linhas 31, 32, 33 e 4/16, que com saída da Estação Apinajé passa pelo local a cada cinco minutos.

Fonte: Ascop