Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A professora do Centro de Criatividade de Palmas, Elizabethe Contini, foi encontrada morta na Praia do Prata nesta terça-feira, 13. Segundo a Polícia a docente estava com marcas de estrangulamento e estava desaparecida desde a última segunda-feira, 12.

A prefeitura de Palmas encaminhou nota de pesar pelo falecimento da professora.

Nota de Pêsames

14 de Julho de 2010

É com pesar que os servidores da Prefeitura Municipal de Palmas transmitem condolências à família da professora do Centro de Criatividade, da Fundação Cultural de Palmas, Elizabethe Contini. A professora foi encontrada sem vida, próxima à Praia do Prata na noite desta terça-feira, 13, de acordo com a Policia com marcas de estrangulamento. Ela havia desaparecido na segunda-feira, 12. O corpo está sendo velado no Cemitério Jardim da Paz, e deverá ser sepultado às 13h.

Elizabethe Contini, 45 anos, era professora concursada do Centro de Criatividade, onde lecionava aulas para crianças e adolescentes, atuando na criação, montagem e direção de espetáculos teatrais como, o “Nós e Nossos Nós”, encenado pelos alunos em novembro de 2009, e que tinha a proposta de fazer o público repensar suas posturas pessoais, os nós, ou as amarras, reais ou imaginárias.

Fonte: Ascop