Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado federal e presidente regional do PMDB do Tocantins, Osvaldo Reis, ratificou através de nota à imprensa nesta terça-feira, 27, seu apoio incondicional à reeleição do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB). “Companheiros históricos de primeira hora, sempre estivemos juntos na caminhada pela construção do maior partido do Estado e do Brasil”, afirma Reis na Nota.

O peemedebista reafirma sua posição depois das últimas notícias dando conta de sua possível adesão à campanha do oposicionista e candidato ao governo, Siqueira Campos.

Reis também reafirma na nota sua disposição de buscar a reeleição de deputado federal pela sexta vez.

Confira a íntegra da nota

NOTA À IMPRENSA

Como presidente regional do PMDB do Tocantins pela terceira vez, reafirmo o meu apoio incondicional à reeleição do governador Carlos Henrique Gaguim. Companheiros históricos de primeira hora, sempre estivemos juntos na caminhada pela construção do maior partido do Estado e do Brasil.

É com essa sigla forte, sinônimo de luta democrática, e com os nossos aliados é que seremos vitoriosos elegendo em 3 de outubro Carlos Henrique Gaguim ao Governo do Estado e Dilma Roussef e Michel Temer como presidente e vice-presidente do Brasil.

Reafirmo, dessa forma, minha candidatura à reeleição de Deputado Federal contando, mais uma vez, com o apoio do povo tocantinense a quem, nos últimos 20 anos, tenho dedicado a minha vida de parlamentar e como cidadão.

Brasília, 27 de Julho de 2010.

Deputado Federal Osvaldo Reis