Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Os dois candidatos que disputam o governo do Tocantins, Carlos Henrique Gaguim (PMDB) da coligação Força do Povo e Siqueira Campos (PSDB) da Tocantins Levado a Sério continuam a movimentação para o final de semana.

Neste sábado, 31, Gaguim gravará programa eleitoral à tarde e à noite visita o Circuito Banco do Brasil de vôlei de praia em Palmas. Já no domingo, Gaguim caminha em Ponte Alta do Tocantins de manhã e à tarde continua com as gravações dos programas. Já à noite segue para Augustinópolis onde a coligação realizará o primeiro comício da campanha.

Como informou membros da articulação política do governador mais de 20 municípios estão sendo mobilizados para o comício.

Já Siqueira Campos, neste sábado durante a manhã participará do congresso realizado pelas igrejas Assembléia de Deus Ministério de Madureira, em Mateiros, no Jalapão.

No domingo, Siqueira comemora 82 anos e tem agenda em missas na capital e também em Arraias, sudeste do Estado que comemorará 270 anos de emancipação política.