Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A equipe do Senai – Serviço Nacional de Serviço de Aprendizagem Industrial de Gurupi realiza amanhã, 4, o 2º Arrastão da Informação. O evento contará a participação do mascote do Senai, o Mestrinho, distribuindo informações sobre os serviços oferecidos pela instituição na promoção da educação profissional. O arrastão está programado para começar às 16h30min, na Avenida Goiás com rua 2, até o Parque Mutuca, local em que a equipe ficará concentrada.

No arrastão, os colaboradores do Senai se unem para divulgar os cursos que estão com inscrições abertas neste semestre. De acordo com Núbia Almeida, gerente do Senai Gurupi, o evento além de beneficiar a comunidade como um todo, é um momento de integração para a equipe. “Acreditamos que um dos caminhos do marketing é o corpo a corpo com o cliente, oportunizando a eles a busca de uma capacitação que possa lhe prover de uma melhoria contínua”, destaca.

O primeiro Arrastão aconteceu em 09 de abril deste ano e teve bons resultados. “Esperamos contatar o máximo de pessoas possível e motivá-las a se qualificar para o mercado de trabalho”, observa Francielly dos Santos, recepcionista no Senai Gurupi.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Sesi