Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O Ministério Público do Estado do Tocantins (MPE-TO) endossou o inquérito da polícia civil e denunciou à Justiça o produtor de eventos Márcio Marques Soares, conhecido como “Marcinho”, pela morte de Rogério Correia da Silva. A vítima faleceu em abril último, após ser atropelada e arrastada para um lote baldio da quadra 1.106 Sul, em Palmas.

O Promotor de Justiça e responsável pela denúncia, Cesar Simoni, solicitou ainda que seja cassada, liminarmente, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a permissão do acusado para dirigir até o julgamento da Ação Penal pelo Tribunal do Júri Popular. Caso seja condenado, Cesar Simoni requer que sejam cassadas a CNH e a permissão para dirigir de “Marcinho” pelo prazo de cinco anos.

Márcio Marques Soares, 27 anos, foi acusado de homicídio duplamente qualificado: motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima. Na denúncia, o Promotor de Justiça alega que “Marcinho” assassinou Rogério para vingar suposta agressão provocada pela vítima contra o pai do acusado.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/MPE