Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Em Paraíso do Tocantins, o candidato ao Senado, Vicentinho Alves (PR) reafirmou sua lealdade ao candidato a governo da coligação Tocantins Levado a Sério, Siqueira Campos (PSDB).

“Sintonizado com o povo, eu me mantenho de forma correta, leal e inabalável com Siqueira campos. Quem está na luta tem que ter posição para ter o respeito dos líderes, da militância e, naturalmente, do povo”, disse durante entrevista.

Questionado pelo Conexão Tocantins sobre o motivo da afirmação a 55 dias da eleição, o republicano disse que apenas está reafirmado seu apoio ao tucano. “Um bom político tem que ser como um bom aviador – tem que ter um rumo seguro, firme e coerente. Portanto, eu, Vicentinho, reafirmo: meu lado é ao lado de Siqueira Campos governador, sem nenhuma dúvida.”, disse.

Vicentinho afirmou em entrevista que sua estratégia para conseguir vencer o pleito é buscar o segundo voto. “No segundo voto eu já estou na frente,porque o primeiro todo mundo já tem compromisso”, frisou.

Especulações

Vicentinho evitou comentar sobre especulações em torno de uma possível conversa do companheiro de chapa, João Ribeiro (PR) com o grupo do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB). “Isso é assunto dele”, disse.

No entanto, ele disse que não acredita numa adesão de Ribeiro ao grupo governista. “O João tem juízo, é equilibrado eu particularmente não acho que ele fará isso”, disse.

O candidato pontuou também que grande maioria do eleitorado de Ribeiro apoia o ex-governador.

(Com informações da Assessoria de Imprensa/ Vicentinho Alves)