Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Teve início nesta segunda-feira, 9, o semestre letivo 2010/2 na Faculdade Guaraí-FAG. Como já é tradição na instituição, a data foi marcada pela iniciação das atividades por meio de uma aula magna com a participação dos acadêmicos, professores e corpo técnico administrativo de toda a instituição.

O evento foi conduzido inicialmente pela Prof.ª Drª Juliana Ruggiero Azevedo Bueno, Presidente da Fundação que mantém a FAG – FUNDEG – que falou sobre os aspectos administrativos e financeiros da instituição, além de informar a todos os presentes sobre a reforma da parte elétrica da instituição, que deve ocorrer nos próximos dias.

Posteriormente, a Diretora Acadêmica da FAG, Profª Msc. Francielli Nunes da Silva Vieira deu boas vindas as todos e apresentou a estrutura hierárquica da FAG e da FUNDEG, informando também sobre as principais atividades e eventos que devem ocorrer neste semestre com apoio da Coordenação de Pós-graduação Extenssão e Pesquisa – COPPEX e da Vice Direção Acadêmica da FAG.

Um dos pontos mais importantes do evento foi à benção proferida pelos representantes da Igreja católica e evangélica que em suas mensagens demonstraram a importância do Ensino Superior e a necessidade dos acadêmicos, professores e corpo técnico administrativo cada vez mais se empenharem para a resolução dos problemas de nossa sociedade, já que por sua vez o ensino superior deve atingir exatamente este objetivo.

A FAG tem muito orgulho de suas conquistas, e neste ano de 2010 quer fazer cada vês mais parte de sua sociedade, ajudando e melhorando a vida das pessoas e promovendo o ensino superior presencial de qualidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ FAG