Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A agenda do governador e candidato à reeleição pela Coligação Força do Povo, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), desta terça-feira, 17, foi finalizada à noite com uma reunião com os servidores públicos da Prefeitura de Palmas.

O evento ocorreu no Eventus Halls e foi organizado pelo prefeito de Palmas, Raul Filho, pela primeira-dama e deputada estadual Solange Duailibe e participação dos secretários municipais e candidatos da coligação.

Raul Filho reforçou mais uma vez seu apoio a Gaguim e afirmou que o governador conseguiu combinar crescimento econômico com o social. “Com mais quatros anos Gaguim fará o que nenhum outro governador já fez pelo Tocantins”, disse Raul.

O petista destacou que todo o recapeamento que está sendo realizado na capital é graças ao convênio com o Governo Estadual. “São mais de um milhão e setecentos metros de recapeamento do asfalto. E isso só foi possível com a parceria de Gaguim”, afirmou o prefeito.


A primeira-dama e candidata à reeleição Solange Duailibe revelou que durante suas caminhadas, dentro de Palmas, nota a cada dia a adesão da população para a vitória de Gaguim. “Na minha campanha peço voto para Gaguim e vejo o apoio declarado pelos palmenses. Gaguim cresce cada vez mais em Palmas”, frisou Solange Duailibe. Segundo ela, a população sabe que com a eleição de Gaguim será a garantia da continuação do projeto de Lula no Tocantins.

Parceria


Gaguim, em seu discurso, enfatizou que a parceria com Raul Filho será a maior que Palmas já viu. “Isso será bom para a população não somente de Palmas, mas do Tocantins, pois reconheço que Raul fez uma revolução na educação com as escolas de tempo integral e quero implantar isso no Tocantins.

Levar educação de qualidade para todo o Estado”, disse Gaguim, que defendeu também a industrialização na capital. “Se hoje grandes empreendimentos estão sendo implantados em Palmas é porque o prefeito também participa, tornou Palmas uma cidade capaz de receber grandes negócios”, destacou Gaguim.

Gaguim ressaltou que é necessário políticas de incentivo para não matar o comércio local. “Os pequenos e médios comerciantes de Palmas não podem ser penalizados, pois movimentam também a economia e geram emprego”, finalizou o governador.