Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), participou na manhã desta quinta-feira, dia 19, em Palmas, de uma reunião com candidatos a deputados estaduais, deputados federais e presidentes dos partidos que compõem a coligação Força do Povo.

Na ocasião, Gaguim falou aos presentes de suas ações e sugeriu estratégias aos aliados em busca de votos que consolidarão a vitória de toda coligação. “O caminho para nossa vitória está pavimentado, vamos ganhar a eleição, já estamos na frente em todas as pesquisas e continuaremos nossa campanha de forma limpa, sem denegrir ninguém e apresentando nossas propostas visitando os municípios, de casa em casa, e olhando nos olhos das pessoas”, disse Gaguim.

O governador elogiou a qualidade dos candidatos das chapas proporcionais e estimou que a maioria de seus correligionários comporão as bancadas eleitas na Assembleia e na Câmara. Gaguim reiterou ainda o seu compromisso com os dois senadores. “Vamos eleger 20 deputados estaduais e de seis a sete federais e meus dois senadores são Marcelo Miranda e Paulo Mourão, pois eles têm compromisso com o nosso Estado”, afirmou.

Senadores

Tanto Paulo Mourão quanto Marcelo Miranda reforçaram o discurso de apoio a Gaguim e de unidade de toda a coligação. “Eleitor não gosta de político com pé em duas canoas, gosta de decisão”, disse Paulo Mourão, ao reafirmar a necessidade de os líderes levarem em conjunto os nomes de Gaguim, Valderez, Marcelo e Paulo Mourão.

Marcelo Miranda seguiu a mesma linha ao defender a unidade e conclamar a todos para irem às ruas em busca da vitória nesta eleição. “Vamos todos vestir a camisa, pois aqui estão os verdadeiros líderes que vão continuar defendendo o Tocantins”, finalizou Marcelo.