Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O assessor jurídico da coligação Força do Povo, Sérgio do Vale informou ao Conexão Tocantins neste sábado, 21, que já prepara duas ações contra o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) em razão das declarações do tucano no município de Alvorada nesta sexta-feira, 20.

Na ocasião Siqueira teceu duras críticas a Gaguim e chegou a dizer que o peemedebista quer se enriquecer às custas dos cofres públicos. “Eu não sou um qualquer, um aventureiro que usou drogas e agora se enriquece às custas dos cofres públicos”, disse o candidato em Alvorada.

Vale explica que vai entrar com uma ação indenizatória e uma criminal na próxima semana. “Isso não ficará sem resposta, vamos juntar as provas e assim que tiver tudo pronto vamos acionar a justiça”, disse o advogado ao Conexão Tocantins.

“Tenho certeza que umas declarações dessas não ficarão sem resposta nem vão passar em branco”, disse o advogado. Uma das provas será um áudio com o discurso do tucano no município.

Gaguim respondeu as críticas chamando Siqueira de descontrolado e irresponsável. O governador também lamentou o nível das declarações e pediu que o adversário não continue com essa postura.

“ O eleitorado não esta atrás de ouvir esse tipo de declaração”, disse Sérgio.