Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Claudemir Brito

O candidato da coligação “Tocantins Levado a Sério”, Siqueira Campos (PSDB) evocou em Alvorada ajuda divina para vencer as próximas eleições. Siqueira estava acompanhado do prefeito Reginaldo Martins (DEM), da senadora Kátia Abreu e dos candidatos ao senado, câmara federal e assembléia legislativa.

Na sua primeira visita à cidade como candidato ao governo pela coligação "Tocantins Levado a Sério", Siqueira fez uma oração e em seguida em meio às suas propostas de governo, criticou duramente o seu adversário, o governador Carlos Gaguim (PMDB).

“Eu não sou um qualquer, um aventureiro, que usou drogas e agora se enriquece às custas dos cofres públicos, me respeitem”, disse.

Siqueira chamou Gaguim de mentiroso e de não ter dado atenção a questão do aumento de 25% para os professores e servidores. “Uma figura pré-histórica que aparece em uma reunião com dez pessoas e vem tratar de questões de aumento de professores e servidores. Ele como governador negou o aumento dos 25%”, acusou.

Segundo Siqueira, 600 mil tocantinenses estão passando fome. “Eu não quero ver um governador despreparado, que vem trazer assuntos de funcionários públicos quando todo nosso povo está sofrendo”, frisou.

Para finalizar seu discurso acalorado, o candidato tucano pediu mais uma vez respeito ao seu adversário. “Pelos menos enquanto estiver pisando no palácio que eu construí”.

Propostas
Em meio ao seu discurso, Siqueira lembrou os seus companheiros no município, das visitas que fez, e disse que se eleito irá melhorar a educação e a saúde do Estado, além de apoiar as ações dos prefeitos aliados.

Fonte: www.claudemirbrito.com.br