Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Antônio Gonçalves

“Estamos com a deputada Estadual, Solange Duailibe, (PT), porque é ela quem tem o compromisso de fazer o nosso município crescer e atender nossas reivindicações” – com esse argumento, o prefeito de Aliança, José Rodrigues, o “Zé Pequi”, declarou apoio à recondução da parlamentar à Assembléia Legislativa, durante inauguração do comitê “Compromisso com o Ser Humano”.

Acompanhada do prefeito, Solange visitou associações, o comércio e caminhou nos diversos setores da cidade de Aliança, indo de residência em residência, recebendo manifestações espontâneas da população.

“Vamos fazer um trabalho para que você, Solange, possa ser a deputada mais bem votada de Aliança”. Assegurou João Borges, comerciante, 65 anos.

Já o motorista Genivaldo Ribeiro da Silva, 35 anos, enfatizou que fará uma convocação a todos os seus companheiros de profissão. “Vamos pedir para que votem e trabalhem por Solange, pois confiamos nela” – frisou.

No início da noite, cerca de 350 pessoas, entre jovens, adultos e idosos se reuniram na principal praça de Aliança e ouviram as propostas da candidata.

“Vamos trabalhar muito para que Aliança cresça, mas principalmente, para que a comunidade tenha uma melhor qualidade de vida, através do fortalecimento dos setores organizados como o comércio, as associações de apicultores e de agricultura familiar” – assegurou a deputada Solange Duailibe.

Fonte: Assesssoria de Imprensa/ Solange Duailibe