Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

“Essa manifestação de carinho e demonstração de apoio, me emocionam muito. Não tenho palavras para agradecer nem posso medir esta emoção”, declarou Siqueira Campos ao final da carreata que, segundo o candidato a vice da coligação Tocantins Levado a Sério, João Oliveira, “será histórica”.

O caminho percorrido pela carreata, começou na avenida Bernardo Sayão, marginal à BR-153, e emoldurada em um dos lados pelas tradicionais mangueiras, passando pelas ruas centrais. Outro fato que chamou a atenção dos candidatos que seguiam a frente em carro aberto, e de todos que participaram da carreata, foi o grande número de pessoas que aguardavam nas calçadas para acenar.

“Esta cidade abriga um povo hospitaleiro e acolhedor. Esse apoio , esse carinho , eu saberei retribuir, com a benção de Deus, com muito trabalho e lealdade no Governo do Estado”, disse Siqueira Campos.

“É impossível falar sobre o que a gente sente nessa hora. É uma manifestação espontânea, sincera da população de Guaraí. Isso mostra pra gente que estamos no caminho certo. Somos candidatos ficha limpa e o povo sabe disso”, disse o candidato a Senador, Vicentinho Alves.

João Ribeiro também se emocionou com a carreata e falou que “o que as pessoas mostram nas ruas é o que o povo tocantinense está sentindo: esperança de mudança de transformação radical nesse Estado, para o bem”, declarou.

A manifestação popular foi tanta, que João Oliveira resumiu o sentimento de todo o grupo em uma frase: “o amor não me deixa fugir da luta”, disse se referindo ao carinho demonstrado pelas pessoas nas ruas de Guaraí.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa/ Siqueira Campos