Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Dvulgação/Assessoria

Foto: Dvulgação/Assessoria

Na manhã desta quinta-feira, 2, a senadora Kátia Abreu (DEM) visitou o comércio da Avenida Goiás, de Gurupi, e reforçou o convite aos empreendedores e moradores para a agenda de compromissos dessa sexta-feira, 3, dos membros da coligação Tocantins Levado a Sério, encabeçada pelo candidato ao governo, Siqueira Campos (PSDB).

Kátia Abreu, que é coordenadora da campanha de Siqueira, entrou nos estabelecimentos e conversou com funcionários e empresários. Ela destacou que o candidato tem metas e propostas para todas as áreas.

Porém, especificamente aos empresários, destacou uma das principais lutas de Siqueira: redução de impostos. Os comerciantes, em resposta à senadora, classificaram a proposta como excelente. Alguns deles admitiram que, com menores tributos, poderão empregar mais pessoas.

Nessa sexta-feira, às 11h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Gurupi, Siqueira Campos, acompanhado pelos candidatos ao Senado, João Ribeiro (PR) e Vicentinho Alves (PR) lança o seu Plano de Governo e assina o Acordo Cidadania - conjunto de metas emergenciais definido pela comunidade gurupiense. Na parte da tarde, às 16h, será realizada a Carreata do Bem, que terá concentração na saída para a cidade de Peixe e percorrer as principais ruas e avenidas da Capital da Amizade. Em seguida, será inaugurado o comitê da coligação. A agenda será finalizada com um grande comício na Praça Santo Antonio, previsto para ocorrer por volta de 19h30.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Siqueira Campos