Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a governador, Siqueira Campos (PSDB) tem agenda intensa nesta quinta-feira, 2. Depois de encontro com comerciantes e visita a empresas, Siqueira terá reunião com presidentes de sindicatos rurais.

À tarde além de agenda interna o tucano participará de três comícios: um na Aureny IV, outro na 307 Norte e ainda mais um na 404 Norte.

O indicado a vice, João Oliveira (DEM) terá agenda em Guaraí, Fortaleza do Tabocão e à noite fará reunião em Pedro Afonso.

Em Gurupi, a senadora Kátia Abreu fará caminhada e mobilizará lideranças e militantes para eventos em apoio a Siqueira. Kátia participará nessa quinta-feira, 2, de uma caminhada na cidade de Gurupi, no sul do Tocantins.

A senadora irá percorrer o corredor comercial da capital da Amizade a partir das 8h30, na Avenida Goiás, esquina com a Avenida Beira-Rio. A caminhada acontece um dia antes de Siqueira, seu candidato a vice, João Oliveira , e os candidatos ao Senado João Ribeiro e Vicentinho Alves (ambos do PR) participarem de uma grande mobilização no município.

Nessa sexta-feira, 3, os membros da chapa majoritária da coligação participam do lançamento do Plano de Governo, a Carreata do Bem e da inauguração do comitê do grupo, além de um grande comício.

Força do Povo

Já o governador e candidato à reeleição Carlos Henrique Gaguim (PMDB) da coligação Força do Povo tem agenda em Axixá, Augustinópolis e Araguatins.

A indicada a vice, Valderez Castelo Branco (PP) percorrerá Sítio Novo do Tocantins, São Minguel, Itaguatins e Maurilância.

O ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) que disputa o Senado passará hoje por São Sebastião do Tocantins, Buruti e Esperantina.

O outro candidato ao Senado, Paulo Mourão (PT) tem agenda em Carrasco Bonito, Sampaio e Praia Norte.

À Noite, todos os candidatos da majoritária se encontrarão em Araguatins para uma reunião.