Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Em visita à cidade de Gurupi, onde cumpre agenda nesta sexta-feira, 3, o ex-governador e candidato ao Araguaia pela coligação Tocantins Levado a Sério, Siqueira Campos (PSDB), afirmou que pretende ouvir a comunidade para formatar seu plano de governo. “Vou visitar todas as bases, todos os bairros. A comunidade tem muito a contribuir”, disse.

O candidato da TLS ao governo destacou a importância da participação popular na formulação de seu plano de governo. “É importante para que o plano seja completo e eficaz, com o que tem de melhor”, competou.

Siqueira, durante a coletiva que concedeu no momento de sua chegada à cidade, informou ainda que pretende visitar suas bases locais para conversas. Seu primeiro compromisso em Gurupi é na chácara do vereador e candidato estadual, Marcão do Povo (PR), onde se reúne com lideranças e eleitores.

A coligação de apoio à candidatura de Siqueira está desde a última quinta-feira na cidade de Gurupi, cumprindo agenda de campanha.

Quando questionado se a região Sul seria um foco específico de atuação política, Siqueira afirmou que está se movimentando por todo o Estado e destacou a importância de Gurupi em sua região. “Movimentação tem em toda parte. Gurupi é um dos maiores colégios eleitorais do Estado, com grande movimentação econômica.”, afirmou.Siqueira Camps também afirmou que através de ações na cidade, pretende atingir todos os municípios menores ao redor de Gurupi. “É auxiliando os maiores que vamos atingir os menores”, concluiu.

Ao sair do aeroporto da cidade, Siqueira partiu em carreata até seu próximo compromisso do dia, na chácara de Marcão do Povo.