Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A coligação Força do Povo programou 160 reuniões para este fim semana em Palmas, com a participação do governador e candidato à reeleição, Carlos Gaguim, e do candidato a senador Marcelo Miranda. Os eventos terão início na tarde deste sábado, 04, e se estenderão até a noite; e prosseguirão também no domingo, 05.

Para dar suporte ao número de eventos, a Força do Povo conta com o grande número de lideranças de todas as regiões da Capital. O prefeito Raul Filho, todos os vereadores da base e suplentes totalizando um número de 15 expressivas lideranças, somados ao ex-vereador Evandro Gomes, o coordenador da Juventude, Ricardo Ribeirinha, a coordenadora do Movimento Rosas Vermelhas, Gláucia Branchina, e o presidente do Comam, Casebre, juntamente com outras 100 lideranças comunitárias, organizando e mobilizando palmenses cada qual em sua região de abrangência.

Nos eventos em que não for possível a presença do governador Gaguim ou do senador Marcelo Miranda, haverá sempre um representante que levará mensagem de Gaguim e as propostas para o desenvolvimento da Capital e do Estado.

A intenção da Força do Povo é levar ao máximo de pessoas as informações sobre os compromissos de Gaguim com Palmas e o Estado. As pesquisas internas apontam Gaguim na liderança também na Capital e a meta agora é ampliar essa vantagem conquistando votos dos indecisos.

A candidata a vice de Gaguim, Valderez Castelo Branco, e o candidato a senador Paulo Mourão não participarão das reuniões em Palmas, pois cumprirão agenda no interior.

Tocantins Levado a Sério

Já o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) candidato da coligação Tocantins Levado a Sério passará hoje por Nova Rosalândia, Caseara, Lagoa da Confusão e à noite tem compromisso social em Palmas.

Já o candidato a vice, João Oliveira (DEM) em Bernardo Sayão, às 16h, em Presidente Kennedy, e ás 21h, em Guaraí, onde participará de reuniões com lideranças e comunidade.