Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação/Assessoria

Foto: Divulgação/Assessoria

Dona de uma das vozes mais aveludadas da música brasileira, ex-vocalista do grupo Raices de América, que tanto sucesso fez nos anos 80 no Brasil, na América Latina e na Europa, Nacha Moretto se une a Jorge Menares (também ex-integrante do Raíces de América) e Leonel Menares, e juntos, formam a base de um novo projeto musical. Agora, cantando grandes sucessos de música sertaneja e da country music. É a banda Raiz Country Brasil, que tem direção artística do jornalista e produtor cultural Melck Aquino e produção executiva de Juliana Arraes.

O show de estreia será na Terça Country da Agrovale Music Bar, no dia 14 de setembro, a partir das 22h. Os ingressos serão vendidos na portaria ao valor de R$ 10,00 a meia e R$ 20,00 a inteira, sendo que até 23h todos pagam meia.

No palco, um show dançante de mais de duas horas de duração, com diversos artistas convidados, com uma super banda, e ainda dançarinos que vão dar um colorido especial ao repertório cuidadosamente arranjado de forma criativa por Jorge Menares e Tarcísio Vaz. Além de resgatarem sucessos do passado, tocarem os grandes sucesso do sertanejo universitário, a Raiz Country Brasil prepara um pot-pourri de guarãnias, um de batidão e um outro de clássicos da country music norte-americana. Enfim, um show imperdível.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Country Music