Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Kleiber Arantes

Uma multidão acompanhou o governador e candidato à reeleição, Carlos Gaguim (PMDB), em sua passagem por Taguatinga, no fim da tarde e durante a noite desta quinta-feira, dia 16. Ao chegar à cidade, Gaguim encontrou uma carreata organizada pelo deputado Paulo Roberto Ribeiro (PR) e pela prefeita Zeila Ribeiro (DEM).

Acompanhado dos candidatos a senador, Marcelo Miranda (PMDB)e Paulo Mourão (PT), Gaguim percorreu Taguatinga e recebeu o carinho de populares que saíram às portas de suas casas e comércios, para manifestar apoio à Força do Povo.

À noite, um grande comício fez lotar a praça da cidade. Cerca de 8 mil pessoas ouviram atentamente as palavras de Gaguim, que assumiu compromissos para a região nas áreas de infraestrutura, energia elétrica no campo, educação, saúde e segurança.

Emocionado com o carinho recebido em Taguatinga, Gaguim prometeu retribuir a atenção com muito trabalho e dedicação para toda a região. “Sou apaixonado pelo sudeste, acredito muito no potencial de todos esses municípios e para retribuir todo esse carinho e todo esse apoio vamos trabalhar muito, para conquistarmos o desenvolvimento que o nosso povo espera”, afirmou.

Mais uma vez, Gaguim reforçou a necessidade de ter ao seu lado os dois senadores comprometidos com o Estado do Tocantins. Carlos Gaguim pediu aos eleitores que o voto seja na chapa da Força do Povo por completo, com Dilma (presidente), Gaguim (governador), Marcelo e Mourão (senadores) e os deputados estadual e federal de sua coligação.

Chapa unida

Um dos destaques do comício desta quinta-feira foi a união entre o deputado federal Osvaldo Reis (PMDB) e os candidatos a senador, Marcelo Miranda e Paulo Mourão. Reis destacou a experiência e os serviços prestados por Mourão e Miranda ao Tocantins e afirmou que ambos estão preparados para serem os senadores que o Estado vai eleger em 3 de outubro.

Fonte: Assessoria de Imprensa Força do Povo