Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 30, é o último dia para a realização de comícios e reuniões abertas por parte dos candidatos.

O ex-governador Siqueira Campos (PSDB) fará carreata e comício na capital com saída das proximidades do Palacinho às 15h30. Com participação de maioria dos candidatos das proporcionais e ainda da senadora Kátia Abreu (DEM) e dos candidatos ao Senado da coligação, João Ribeiro e Vicentinho Alves, ambos do PR.

O comício será no Aureny I na Avenida Tocantins a partir das 20 horas. Durante o dia Siqueira e membros de sua coligação Passarão por Santa Teresinha, Nazaré e Itaguatins.

Já o governador e candidato á reeleição bem como seus candidatos ao Senado, Paulo Mourão (PT) e o ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) passarão nesta quinta por Almas, Natividade, Palmeirópolis, Jaú do Tocantins, Barrolândia, Miracema e à noite também encerrarão com mobilização em Palmas.

Conforme informou a coligação o comício será realizado na Avenida Tocantins.

As passeatas e carreatas podem continuar sendo realizadas, de acordo com a legislação eleitoral, até as vésperas do pleito. A partir das meia-noite de hoje cessam apenas a propaganda eleitoral e a realização de comícios.

Título eleitoral

Esta quinta também é o último dia para os eleitores pendentes providenciaram a retirada da segunda via do título eleitoral. Esse ano a exigência é que além do título o eleitor apresente um documento oficial com foto para votar.