Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Os dois candidatos ao governo, Carlos Henrique Gaguim (PMDB) e Siqueira Campos (PSDB) realizam logo mais o último comício da campanha deste pleito de outubro.

Siqueira percorreu as ruas de Palmas acompanhado dos candidatos ao Senado, Vicentinho Alves e João Ribeiro, ambos do PR e ainda dos proporcionais da coligação Tocantins Levado a Sério.

Já a militância de Gaguim por decisão judicial não pôde realizar carreata já que solicitaram autorização depois da equipe de Siqueira. Mesmo assim os militantes do grupo percorrem as ruas levando o nome dos candidatos.

Vários militantes vieram dos municípios além de prefeitos que apoiam os candidatos. O gestor de Palmas, Raul Filho (PT) apoia Gaguim e deve inclusive discursar durante o comício do peemedebista.

A partir de amanhã os candidatos podem continuar com carreatas e passeatas nos municípios mas não podem mais fazer evento aberto com fala.

Depois dos comícios e a três dias do pleito a expectativa é ainda para as pesquisas que serão divulgadas. Nesta sexta, 1º, o Instituto Stylo de Comunicação divulga os números da última amostragem. A pesquisa é somente para as intenções de voto para governo.