Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Philipe Bastos

Neste domingo,3 de outubro, o candidato ao governo do Estado, Siqueira Campos (PSDB), cumpriu seu dever de cidadão e votou na seção eleitoral 66,localizada na Escola Estadual Frederico Pedreira Neto, em Palmas. Em entrevista coletiva concedida no local, o candidato mostrou otimismo em sua vitória nas urnas depois de uma campanha muito difícil, “com muitas perseguições”, segundo ele.

Em sua seção eleitoral, Siqueira ratificou suas propostas de acabar com a corrupção através de investimentos maciços em educação e saúde. De acordo com o candidato, “tem que acabar com a corrupção, porque isso gera muita violência”.

Siqueira Campos destacou que, além de investimentos em educação, ele pretende combater a violência com reforço policial sobre a criminalidade. O tucano afirmou que, caso eleito, irá reforçar a ação policial sobre os criminosos. Siqueira afirmou que irá agir “duramente” neste sentido, por que “com criminoso não tem moleza”, completou.

Promessas de campanha

Durante sua entrevista, o candidato do PSDB ironizou seu concorrente, o governador Carlos Gaguim (PMDB) que tenta a reeleição, e afirmou que não será um “Zé Promessa”. Segundo do candidato, ele pretende cumprir todas as suas metas estabelecidas em seu plano de governo.

Otimista, Siqueira destacou o dia da eleição como o ponto de partida para as mudanças propostas por ele, caso eleito. “Estou muito confiante que poderei iniciar as mudanças transformadoras do meu governo”, completou.

Este ponto de partida, segundo o candidato, são ações para acabar com “as injustiças e as dificuldades do povo”.