Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Segundo informações da Polícia Militar neste domingo, 03, foram registrados 18 acidentes de trânsito na capital Palmas. Destes, 11 não tiveram vítimas, 6 registraram vítimas com ferimentos e 1 registrou vítimas fatais.

O veículo Corsa Classic, Placa: HQA 4668 trafegava na TO -010 em sentido Lajeado a Palmas, e nas proximidades do km 26 o motorista perdeu o controle da direção após um dos pneus ter estourado. O veículo capotou várias vezes. Segundo as informações, no acidente duas pessoas morreram no local e cinco foram encaminhadas ao Hospital Geral de Palmas (HGP) pelas equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros. As vítimas fatais foram Marcus Vinicius D. de Oliveira, de 22 anos e Isaias Pinas Castelo Branco, de 50 anos

Ainda no domingo foi registrado um roubo de veículo. Segundo o motociclista Ivan Oliveira Guimarães, por volta das 20 h de domingo, ele circulava na estrada vicinal do Santa Fé II, Setor de Chácaras, e ao passar sobre uma ponte naquela região foi abordado por dois indivíduos que sacaram de duas armas de fogo e anunciaram o assalto.

Na ação os ladrões levaram da vítima, a motocicleta Honda CG Titan, cor preta; placa MVZ 0059 – Palmas-TO, além de documentos pessoais e do veículo.

Segundo as informações da Polícia Militar no domingo ainda foram registradas 1 direção perigosa, 1 ameaça, 2 vias de fato - briga 2, 4 violências física contra a mulher, 4 lesões corpora l, 1 tentativa de estupro, 1 localização de veículo abandonado, 2 furtos e 1 tentativa, 1 embriaguez .