Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Cleuber de Sousa

O governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB), durante a manhã desta quarta-feira, 06, no Palácio Araguaia, se reuniu com secretários e dirigentes de autarquias e traçou como meta para o restante do ano a continuidade de todas as ações realizadas pelo Governo do Estado.

De acordo com Gaguim, a ordem é para que todos os projetos sigam seu andamento normal até o final de dezembro, inclusive em relação à efetivação dos pagamentos a fornecedores.

Durante a reunião, o governador reafirmou aos auxiliares que pretende manter a máquina administrativa bem estruturada e, principalmente, com a mesma transparência que tem sido a marca de sua gestão. “Vamos continuar executando todas as nossas ações de forma transparente e com a mesma responsabilidade que vem sendo aplicada desde que assumimos o Governo, em setembro de 2009”, afirmou Gaguim.

Transição

Segundo Carlos Gaguim, os detalhes da transição só serão definidos após o segundo turno das eleições presidenciais. Entretanto, para que ocorra uma otimização neste processo transitório, o governador já solicitou aos secretários e presidentes um mapeamento completo de todos os trabalhos em andamento em suas respectivas pastas e autarquias.

A partir das informações colhidas, e com o encerramento do período eleitoral no Brasil, em novembro um plano de passagem de governo será trabalhado e formalizado, conforme previsto pelo governador.