Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Representantes dos movimentos de juventude do PT, PC do B, PHS, PSB e PDT participaram de uma reunião de mobilização Pró-Dilma nesta terça-feira, 19, na Câmara de Vereadores de Palmas.

Durante a reunião os jovens enfocaram a importância do encontro e expuseram as atividades que pretendem realizar nesses últimos dias de campanha. Entre as ações, os jovens organizarão panfletagens, adesivaços, debates nas universidades, bandeiraço e ações na internet. “Nosso objetivo foi alcançado. Convocamos as juventudes dos partidos e compareceram, agora caminharemos juntos, com ações conjuntas”, disse um dos coordenadores de Juventude da Campanha de Dilma Rousseff, Domingos Ferreira, que é petista e universitário.

Para o secretário de Juventude do PC do B, Jeany Aguiar, a reunião foi de extrema importância. “É muito importante a mobilização da juventude para que possamos garantir que o país continue com este projeto de desenvolvimento democrático e progressista”. Representantes da UNE e os presidentes estaduais do PT e PC do B, Donizeti Nogueira e Nilton Barbosa, também participaram da reunião.

Cronograma

Os jovens formaram o Comitê das Juventudes Partidárias que se reúne novamente, nesta quarta-feira, 20, às 18 horas, para elaborar um cronograma das atividades a serem realizadas nos próximos dias de campanha.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PT