Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada federal Nilmar Ruiz (PR) que não conseguiu reeleição neste pleito de outubro afirmou ao Conexão Tocantins na tarde desta quarta-feira, 20, que está à disposição do grupo para compor o governo de Siqueira Campos (PSDB), governador eleito. A republicana é o nome mais cotado, segundo informações de bastidores, para assumir a Secretaria Estadual de Educação.

“Nós ganhamos no Estado, vamos fazer um excelente governo e eu estou disponível para colaborar com minha experiência”, frisou. A parlamentar afirmou que mesmo sem ser eleita ficou satisfeita com seu desempenho no pleito.

“Fiz o melhor que eu pude mas cada campanha é uma campanha e essa eleição exigiu um número maior de votos”, salientou.

Com maioria de sua base eleitoral em Palmas, onde já foi prefeita e teve mais de 15 mil votos neste pleito, Nilmar disse que ainda não tem planos para concorrer novamente à prefeitura em 2012. “Ainda não estou pensando em nada disso quero é terminar meu mandato deixando tudo organizado”, disse.

Salto de desenvolvimento

A deputada disse ainda que acredita que no governo de Siqueira o Estado dará um salto de desenvolvimento. “Trabalhamos muito para eleger nosso governador porque temos certeza que ele fará um governo à altura que o Tocantins merece e vai dar um salto de desenvolvimento”, frisou.