Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O Serviço Social da Indústria – SESI de Gurupi realiza no próximo dia 20, a 1ª Corrida de Rua Infantil do Sesi para atletas mirins de 6 a 14 anos.

As inscrições estão abertas e, para participar, é necessário apresentar cópia da Certidão de Nascimento ou RG e o formulário de inscrição preenchido, com a assinatura dos pais ou responsável. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no complexo Sesi/Senai, na Vila Alagoana, em horário comercial.

O circuito será de dois mil metros e a competição será dividida nas modalidades de 6 a 10 anos e de 11 a 14 anos, ambas com categorias masculino e feminino. Os primeiros colocados recebem premiações como bicicletas, patins e MP4’s para o primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Considerada uma das atividades físicas mais democráticas e fáceis de ser praticada, a corrida tem atraído cada dia mais adeptos. Para incentivar a sua prática entre industriais e comunidade, a instituição promove o Sesi Corrida de Rua, voltado nessa primeira edição para o público infantil. A corrida faz parte da programação do Esporte e Cidadania, evento realizado anualmente em todo o Brasil pelo Sesi e parceiros que contempla atividades de saúde, educação e lazer.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Sesi Gurupi