Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador eleito Siqueira Campos (PSDB) prestigiou, em Paraíso do Tocantins , na noite de sábado, 6, de uma grande comemoração organizada pelos deputados estaduais reeleitos Osires Damaso (DEM) e José Geraldo Melo (PTB) pela vitória nas urnas. O deputado federal Moisés Avelino (PMDB), vários prefeitos, vice prefeitos e vereadores dos Municípios da região oeste do Estado, se juntaram às milhares de pessoas que participaram da festa no parque de exposições do Sindicato Rural de Paraíso.

Recebido no local com grande aclamação, Siqueira Campos agradeceu as homenagens e à Deus pedindo benção para corresponder à confiança de todos. “Estou aqui para agradecer. As homenagens devem ser dirigidas a vocês, que depositaram em mim a confiança para realizar o maior e melhor Governo da história do nosso Tocantins. Estou aqui para homenagear a Moisés Avelino, a Osires Damaso, a José Geraldo, ao nosso prefeito Paulo Tavares, aos vereadores e todos vocês. Todas as famílias e todos os municípios tocantinenses. Muito obrigado a vocês. Nós vamos governar juntos”, disse o Governador eleito sob muitos aplausos.

Lembrando os compromissos que tem como Governador eleito, Siqueira Campos garantiu que irá governar para todos, sem distinção, restabelecendo a proteção às famílias, o restabelecimento da Saúde, fortalecimento da área da Segurança, civil e militar, da prática da justiça e a retomada do desenvolvimento. “Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance. Vocês vão ter o Governador que queriam, que sonharam. O meu compromisso é com vocês, por amor a vocês e à Deus”, concluiu.

Durante as homenagens, o deputado federal Moisés Avelino discursou reafirmando seu apoio ao governador eleito. “Não fui reeleito deputado federal, mas não perdi a eleição. Não perdi porque enfrentei a corrupção para eleger Siqueira Campos, um homem que pensa no amanhã. Tudo o que fizeram contra ele e contra mim não foram suficiente para nos derrotar. Quem ganhou a eleição não foi somente Siqueira Campos, fomos todos nos, foi a família tocantinense. Tenho a consciência tranqüila do meu dever e fiz o melhor que podia para arrancar o Estado das mãos de corruptos para entregar a Siqueira Campos”, disse Avelino.

Os deputados estaduais Osires Damaso e José Geraldo também renderam homenagens a Siqueira Campos e agradeceram, emocionados, à população os votos que garantiram a reeleição ao Legislativo estadual. “Temos o compromisso com nossa gente e estaremos ao lado de Siqueira Campos para fazer o melhor pelo Estado. Contamos com sua determinação para fazer feliz todo o povo tocantinense”, assegurou Osires.

O deputado Jose Geraldo disse que a comemoração representou uma homenagem do povo de Paraíso, um reencontro depois da vitória nas urnas. O povo sabe que terá prosperidade, terá atendimento, e a gente se alegra muito com essa esperança que se acende e está viva nos corações de cada um”, disse o deputado.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Siqueira Campos