Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O tema dessa sétima edição será “Um mundo de inovação e oportunidade para você”. A campanha publicitária será veiculada a partir da segunda quinzena de novembro. O Centro de Convenções Parque do Povo, em Palmas, será o palco do maior evento de empreendedorismo do Brasil.

Com uma área de 3.100m2, a feira foi dividida em blocos para melhor identificação, facilitando assim o acesso do público. Dentre os blocos estão os salões de indústria, agronegócios, serviços, comércio e artesanato, além do projeto Cozinha Brasil, do Sesi; Loja Sebrae e Salão Sebrae Web com mais de 600 oportunidades de negócios. Cerca de 100 expositores já confirmaram presença na feira.

Ainda foram montadas 9 salas para as ações de capacitação. No total serão ministradas 108 atividades, entre cursos, palestras e oficinas e 4 palestras magnas. Além desta estrutura, estão previstos na programação, 03 encontros estaduais e 01 Fórum.

De acordo com o superintendente do Sebrae, Paulo Massuia, este evento não é uma feira de varejo e sim uma feira que oferece oportunidades de negócios e sugestão de inovação para gestão, produtos e serviços para aqueles que desejam abrir ou ampliar um negócio. O diretor de administração e finanças, João Costa informou que várias caravanas de diversas localidades do Estado já confirmaram presença no evento.

O horário de funcionamento da feira é das 17h às 23h. Já os Encontros Estaduais e o Fórum serão realizados das 14h às 18h. A entrada é franca. A Feira do Empreendedor é uma realização do Sebrae, com patrocínio máster do Banco do Brasil, Celtins e apoio da Fecomércio, Faciet, Fieto, Faet, Universidade Federal do Tocantins (UFT) e Faculdade Católica do Tocantins.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Sebrae