Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O presidente do sistema Fecomércio Sesc/Senac Tocantins, Hugo de Carvalho, e o vice-presidente, Anselmo da Silva Moraes participaram da cerimônia de posse da nova diretoria e do Conselho Fiscal da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) para o mandato 2010-2014. A cerimônia aconteceu na última sexta-feira (19/11), na sede da entidade, em Brasília. Eles foram escolhidos nas eleições realizadas em 23 de setembro.

Com a presença do presidente da Confederação Nacional do Comércio, Antonio Oliveira Santos, a nova diretoria da entidade tomou posse para o próximo quadriênio. Entre os componentes do conselho diretor estão o presidente da Fecomércio, Hugo de Carvalho, eleito como diretor, e Anselmo da Silva Moraes, vice-presidente da Fecomércio Tocantins, eleito suplente da diretoria.

Para Hugo de Carvalho, fazer parte do conselho diretor requer muita responsabilidade. “Seremos nós que determinaremos o rumo do comércio de bens, serviços e turismo nos próximo quatro anos. É um cargo de responsabilidade e faremos de tudo para continuar o grande trabalho da diretoria anterior”, comentou.

Para Anselmo da Silva Moraes, é uma honra fazer parte da nova diretoria. “A CNC é uma das instituições mais respeitada do país e sinto-me orgulhoso de fazer parte do corpo diretivo. Vamos continuar o trabalho de fortalecimento, crescimento e desenvolvimento do comércio de bens, serviços e turismo em todo o país”, disse.

A chapa única que concorria ao pleito, liderada pelo atual presidente da entidade, Antonio Oliveira Santos, teve 175 votos válidos, dos 131 necessários. A eleição foi realizada no dia 23 de setembro.

Fonte: Assessoria de Imprensa