Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O vereador do PT, Ivory de Lira afirmou ao Conexão Tocantins na manhã desta quinta-feira, 25, que não há possibilidades do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) enfrentar resistência entre aliados na Câmara Municipal de Palmas em virtude da reforma administrativa.

O próprio prefeito já admitiu a possibilidade de desgaste entre os colegas. “Não vejo isso, a nossa base é bem madura e sabemos entender que foi uma necessidade administrativa”, salientou.

Para o vereador, os partidos saberão entender e lidar com o momento difícil pelo qual passa a capital. “É um compromisso partidário, e há uma maturidade no grupo para entender isso”, frisou.

Ivory é o nome cotado para ser presidente da Casa de leis conforme acordo que já foi feito na base governista que tem a maioria e não vê possibilidade de acontecer algum transtorno no combinado. “Espero ser eleito pela bancada de sustentação”, disse.

A bancada de oposição lançará um nome para concorrer segundo informou ao Conexão Tocantins o vereador do PP, Aurismar Cavalcante.